Notícias

No Grêmio passava no DM e agora que trocou de time tá arrebentando

Ainda em abril, o Botafogo surpreendeu os torcedores ao anunciar a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano, de 21 anos, que vestia a camisa do Grêmio. Ao lado da equipe gaúcha, não completava grandes atuações, se desdobrando entre desafios no departamento médico. No entanto, ainda recebeu uma proposta de renovação de contrato, que foi negada naquele primeiro momento.

De acordo com informações do perfil ‘Rei do Sul’, o atleta pode ter forçado a saída. “Cuiabano passou mais tempo no DM do Grêmio e comendo Xis do que em campo. Mesmo assim, teve proposta boa de renovação. Ele quis ir embora. Ele forçou a venda. Viúva de jogador assim, que coisa lamentável”, compartilhou aos torcedores. Agora, o atleta vive bom momento no Botafogo.

Na última terça-feira (11), o Botafogo entrou em campo em importante clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, e conquistou uma importante vitória, provando que o clube segue extremamente motivado em busca de títulos. O placar terminou em 1 a 0, com gol do zagueiro angolano Bastos, levando o time novamente à liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Torcedores do Grêmio acompanham continuidade de Cuiabano

Na temporada de 2024, Cuiabano já entrou em campo em 10 oportunidades, contando com três assistências. Os torcedores do Grêmio acompanham a sua evolução de perto, enquanto alguns questionam a sua saída. Nos últimos três jogos, o Botafogo completou três vitórias, contra Fluminense, Corinthians e Vitória. O elenco busca o título que por muito pouco não chegou no ano anterior.

O Botafogo ficou por diversas rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro de 2023, no entanto, acabou deixando o título escorrer pelas mãos, e ficar com a equipe do Palmeiras. O ex-jogador do Grêmio será peça importante para a temporada repleta de compromissos do clube carioca. O objetivo é completar ainda mais minutos em campo.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo